Concrete Logo
Hamburger button

Os dez livros de negócios digitais e a nova newsletter da Concrete

  • Blog
  • 13 de Março de 2013
Share

Depois de produzir muito conteúdo nos últimos dois anos, resolvemos fazer uma newsletter quinzenal. Nela poderemos não só fazer um apanhado dos posts recentes mas entregar conteúdo denso específico para esta mídia.

Entendemos que algumas pessoas preferirão este formado de entrega de conteúdo e para fomentar a formação dessa nova comunidade vamos sortear 10 livros, um por mês, até o final do ano, para os inscritos na newsletter.

Esses dez livros representam o que consideramos de mais importante na nossa biblioteca contemporânea de negócios digitais e também não deixam de ser uma forma de dividir estas escolhas com a comunidade .

Os sorteados podem optar por pegar o livro e conhecer os escritórios da Concrete no Rio de Janeiro e São Paulo ou receber o livro em casa*.

  1. The Startups owners manual,  Steve Blank
  2. The four steps to the epiphany,  Steve Blank
  3. Running Lean, Ash Maurya
  4. The Lean Startup, Eric Ries
  5. Business Model Generation: A Handbook for Visionaries, Game Changers, and Challengers, Alex Osterwalder
  6. The Innovator’s Dilemma: The Revolutionary Book That Will Change the Way You Do Business, Clayton Christensen
  7. Lean Analytics, Allistar Croll
  8. Crossing the Chasm: Marketing and Selling Disruptive Products to Mainstream Customers, Geoffrey Moore
  9. Founders at work, Jessica Livingston
  10. The Toyota Way: 14 Management Principles from the World’s Greatest Manufacturer, Jeffrey liker

Não perca essa chance e inscreva-se já na “caixinha” da sidebar.

* A Concrete não pagará qualquer tipo de despesa para quem optar por pegar o livro em seus escritórios.