Concrete Logo
Hamburger button

Evento: “Mobile commerce – como aprender, medir e converter”

  • Blog
  • 20 de Janeiro de 2014
Share

Vamos começar a validar no dia 30 de janeiro uma de nossas principais hipóteses de marketing para 2014: a realização de eventos. Uma de nossas premissas como empresa sempre foi compartilhar conhecimento e contribuir para a evolução do ambiente de tecnologia no Brasil, e é neste sentido que estamos começando a desenvolver uma série de palestras sobre os diversos assuntos que dominamos. Além, é claro, de gerar leads, queremos também informar e resolver os problemas de nossos clientes, o que só pode ser feito com bastante informação. Acreditamos de verdade que fazemos a coisa certa do jeito certo, e queremos mostrar isso ao mundo.

A primeira tentativa vai sair de quatro anos de aprendizado com a criação do CloudRetail e a nossa experiência com mobile commerce. Ninguém melhor do que Victor Lima, nosso gerente da área mobile e sócio-fundador da CloudRetail, para falar sobre como aprender, por que e como medir e como converter mais clientes usando smartphones e tablets. Para dar mais conteúdo ainda à iniciativa, convidamos também representantes da Dafiti para contar o case de sucesso deles na área. Roberto Heingst, gerente sênior de TI, e Isabella Maringoni, especialista em marketing mobile, vão tirar as dúvidas dos participantes e compartilhar a experiência com este mercado.

Miniatura

O evento vai acontecer no dia 30 de janeiro, às 8h30, na Sala Maresias, da Regus, no WTC. As inscrições podem ser feitas neste site. Esperamos atrair cerca de 25 pessoas, entre representantes de TI e de Marketing de clientes e não-clientes interessados no assunto. E esta é só a primeira ideia. Já estamos planejando uma segunda edição com o mesmo tema no Rio de Janeiro e mais duas outras palestras envolvendo backup e disaster recovery na nuvem usando AWS, em São Paulo e no Rio. Nossa pretensão é realizar um evento por mês até o fim do ano.

Como trabalhamos com Lean Startup e Customer Development, acreditamos que a melhor forma de aprovar uma ideia é testar e validar hipóteses. Continuamos aprendendo, medindo e iterando, bem como trabalhando com equipes multidisciplinares que nos levam sempre à frente. Queremos mostrar porque é que somos os melhores no que fazemos e compartilhar todo o conhecimento que adquirimos nesses treze anos de experiência. E se você, leitor, quiser saber mais sobre qualquer assunto que possamos responder, é só enviar sugestões nos comentários aqui embaixo.

discover